Asas Noturna

Em minhas noites - sob os céus de meus pensamentos - descreverei sensações em forma de poesia e outros autores.

by Kássia Rocha
O desejo de sobrevoar sob a grandeza apresentável.
Imagem: Luly Yang Monarch
Caminho em direção à luz que chamusca no ambiente, ela aguarda minha presença, meu manifesto felino. A ousadia de mulher desprendida, confortável segurança, sem desdém, naquele momento o que perdura é o presente Glamour de ser Butterfly, começando pela casca que decresce a qualquer olhar enfadonho. Apresento-me ao salão dos espetáculos da vida pontuando o ar favorável e majestoso que me cerca... Dura uma noite, como encanto sem idades e vencendo todo tipo de pré-conceito.  O ilógico sensual feminino predomina, deixando somente o luar das noites que virão... E, ficarão somente as lembranças, porque tudo passa...
...e repassa!

1 comentários:

E que todos os seus sonhos se realizem.
Lindo vestido!
Tudo de bom
Mil cores na sua vida

Postar um comentário

Acessos

Sob a Lua...

Sob a Lua...
...a minha Essência.

Fantasiar Noites

Fantasiar Noites
Deixe-a te envolver

Post's populares

Perfil

Minha foto
Possuo sonhos e horizontes... Sou casada, tenho um casal de filhos, esta família abençoada por Deus. Professora, sendo, formada em Letras Português/Espanhol, tenho o Sonho de conhecer a Espanha... E, aqui é o meu cantinho, não há como categorizar este blog, tem de tudo um pouco, com posts diários e "interesses" compartilhados.

by C@Ká

Cássia Alves J. Silva. Tecnologia do Blogger.