Asas Noturna

Em minhas noites - sob os céus de meus pensamentos - descreverei sensações em forma de poesia e outros autores.

O MUNDO seria PERFEITO...
Se toda NOITE fosse SÁBADO,
Se toda MANHÃ fosse DOMINGO,
Se todo FIM DE SEMANA fosse FESTA,
Se toda CIDADE fosse PRAIA,
Se todo MAR fosse ONDA,
Se toda ESTAÇÃO fosse VERÃO,
Se todo AMIGO fosse um IRMÃO,
Se toda MÚSICA nos fizesse REFLETIR,
Se todo CÉU tivesse ESTRELA,
Se todo FERIADO fosse CARNAVAL,
Se todas as PESSOAS fossem ESPECIAIS como: VOCÊ!

Caixa Postal: Mensagem enviada por Sandra vía Orkut. 

0 comentários:

Postar um comentário

Acessos

Sob a Lua...

Sob a Lua...
...a minha Essência.

Fantasiar Noites

Fantasiar Noites
Deixe-a te envolver

Post's populares

Perfil

Minha foto
Possuo sonhos e horizontes... Sou casada, tenho um casal de filhos, esta família abençoada por Deus. Professora, sendo, formada em Letras Português/Espanhol, tenho o Sonho de conhecer a Espanha... E, aqui é o meu cantinho, não há como categorizar este blog, tem de tudo um pouco, com posts diários e "interesses" compartilhados.

by C@Ká

Cássia Alves J. Silva. Tecnologia do Blogger.