Asas Noturna

Em minhas noites - sob os céus de meus pensamentos - descreverei sensações em forma de poesia e outros autores.

 by Kássia Rocha
     Envolvo-me na esperança que pouco se reluz dentro de mim, a busco como um cálice doce a bebericar, não a encontro por demasia de alma aflita que mui anseia em realizações e sonhas a cumprir.
     Chego dentre os cômodos de meu aposento reflito alinhares que trilharei, pretendo seguir avante, reencontrar o curador que permanece frequentemente a conduzir-me por estradas e vilas nunca antes conhecidas, ele me protege e cura minhas feridas.
     Por vilas que passei sugaram-me as favas, plantaram espinhos ao meu redor, dentre eles floresceram delicadas flores que de amizade me aflorou para o Amor sob as dores do aprendizado em minha dor.
     A beleza de uma velha vila me surtiu - em felicidades me partiu, limpou meus machucados, deixou seus pequenos presságios sobre eu simplesmente Arvorecer. Renova... Vila nova.
     Arvoreço como sempre arvoreci, esse semeador de amor em um canto de mim me libertou.
"Espero novas folhas em meu arvorecer".

0 comentários:

Postar um comentário

Acessos

Sob a Lua...

Sob a Lua...
...a minha Essência.

Fantasiar Noites

Fantasiar Noites
Deixe-a te envolver

Post's populares

Perfil

Minha foto
Possuo sonhos e horizontes... Sou casada, tenho um casal de filhos, esta família abençoada por Deus. Professora, sendo, formada em Letras Português/Espanhol, tenho o Sonho de conhecer a Espanha... E, aqui é o meu cantinho, não há como categorizar este blog, tem de tudo um pouco, com posts diários e "interesses" compartilhados.

by C@Ká

Cássia Alves J. Silva. Tecnologia do Blogger.