Asas Noturna

Em minhas noites - sob os céus de meus pensamentos - descreverei sensações em forma de poesia e outros autores.

by Kássia Rocha

No interior as chamas de virtudes se escondem. Por escolha.
Sinto aquecer um silêncio na permissão, nada se congela.
Minha pele quer experimentar um geleiro na dor, um alento.
Uma nuvem branca que venha em minha direção. Anseio.

A estabilidade e ventura sobrevoam por cidades distantes.
Diante de uma ampla vidraça olho a grande cidade iluminada.
E ali não é o meu lugar, naquele aposento de maior vista. Turbulência.
Antevejo destinos de pacificações e grandeza na alma... Perco o fôlego.

O gracejo, um hóspede declarado invernando estás a chegar.
Na espera permanecem apenas palavras fincadas. Inóspitas.
Embates amornam minhas narinas, meus olhos querem fechar.
Que os abra para a contemplação, que seja fato consumado!

Frio, desejo na felicidade de chorar - lágrimas a me refrescar.
Paralisar um Momento, e a dor deste tormento. Consumindo-me.
Estou perdendo o fôlego... O aço nos nervos.
Lágrimas voltem a brotar... 

0 comentários:

Postar um comentário

Acessos

Sob a Lua...

Sob a Lua...
...a minha Essência.

Fantasiar Noites

Fantasiar Noites
Deixe-a te envolver

Post's populares

Perfil

Minha foto
Possuo sonhos e horizontes... Sou casada, tenho um casal de filhos, esta família abençoada por Deus. Professora, sendo, formada em Letras Português/Espanhol, tenho o Sonho de conhecer a Espanha... E, aqui é o meu cantinho, não há como categorizar este blog, tem de tudo um pouco, com posts diários e "interesses" compartilhados.

by C@Ká

Cássia Alves J. Silva. Tecnologia do Blogger.