Asas Noturna

Em minhas noites - sob os céus de meus pensamentos - descreverei sensações em forma de poesia e outros autores.


Quando eu só conseguia enxergar meu mundo, presa em minha dor,
Você segurou minha mão e disse ser apenas uma fase.
E enquanto eu chorava pelo que tinha acabado, você se alegrava pelo que ainda poderia acontecer.
Enquanto eu queria meu passado de volta, você sorria por fazer parte do meu presente.
Enquanto eu brigava com o mundo, você me amava incondicionalmente.
Enquanto eu me sentia sozinha, você se fazia presente todos os dias ao meu lado.
Enquanto eu duvidava de minha fé, você rezava por mim.
Enquanto eu achava que minha vida havia acabado, você me mostrava mil razões para viver.
Enquanto eu queria sumir por um tempo, você se mostrou muito feliz por ter me encontrado.
Foi então que percebi que o futuro estava ao meu lado e que eu o havia perdido pelo passado que eu já não possuía.
E quando eu percebi sua presença, só restavam as marcas de suas pegadas.
Quando eu quis te abraçar, já haviam outros braços abertos para você.
Quando eu quis conversar, só ouvi o eco de minha própria voz.
E quando eu percebi que te amava, já era tarde demais.

Por isso siga seu futuro e se desprenda do seu passado, pois enquanto você se prende aquilo que já se foi, a pessoa que te ama pode se cansar de esperar.


#Re Tomizaki

0 comentários:

Postar um comentário

Acessos

Sob a Lua...

Sob a Lua...
...a minha Essência.

Fantasiar Noites

Fantasiar Noites
Deixe-a te envolver

Post's populares

Perfil

Minha foto
Possuo sonhos e horizontes... Sou casada, tenho um casal de filhos, esta família abençoada por Deus. Professora, sendo, formada em Letras Português/Espanhol, tenho o Sonho de conhecer a Espanha... E, aqui é o meu cantinho, não há como categorizar este blog, tem de tudo um pouco, com posts diários e "interesses" compartilhados.

by C@Ká

Cássia Alves J. Silva. Tecnologia do Blogger.