Asas Noturna

Em minhas noites - sob os céus de meus pensamentos - descreverei sensações em forma de poesia e outros autores.


Quem nunca sonhou com o impossível, mesmo no fundo descrendo dele.
Quem nunca disse um adeus, quando queria dizer fica comigo.
Quem nunca sonhou com alguém ao escutar uma música, e teve vontade de ligar só para escutá-lo.
Quem nunca fingiu ser insignificante, algo que lhe tirou o fôlego.
Quem nunca desejou ser feliz para sempre, mesmo sabendo que tudo acaba.
Quem nunca sorriu sozinho ao pensar em alguém.
Quem nunca depositou em Deus suas esperanças de tempos melhores.
Quem nunca quis ser outra pessoa, ter outra vida e se pegou agradescendo a Deus por ser ela mesma.
Quem nunca se sentiu perdida, confusa, mas encontrou em si mesma a força para seguir adiante.
Quem nunca teve medo da queda e descobriu que sem derrotas jamais conheceriamos o gosto do triunfo.
Quem nunca se sentiu sozinha, mesmo sabendo que está aos olhos do pai.
Quem nunca quis parar o tempo, ou quis viver eternamente ao lado de alguém.
Quem nunca se surpreendeu com o previsível, e descobriu que a felicidade está nas coisas simples da vida.


#Re Tomiza

0 comentários:

Postar um comentário

Acessos

Sob a Lua...

Sob a Lua...
...a minha Essência.

Fantasiar Noites

Fantasiar Noites
Deixe-a te envolver

Post's populares

Perfil

Minha foto
Possuo sonhos e horizontes... Sou casada, tenho um casal de filhos, esta família abençoada por Deus. Professora, sendo, formada em Letras Português/Espanhol, tenho o Sonho de conhecer a Espanha... E, aqui é o meu cantinho, não há como categorizar este blog, tem de tudo um pouco, com posts diários e "interesses" compartilhados.

by C@Ká

Cássia Alves J. Silva. Tecnologia do Blogger.